Troca e devoluções
Para garantir transparência e confiança, nossa loja virtual disponibiliza uma Política de Trocas e Devoluções, elaborada em total conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.

 

ORIENTAÇÕES GERAIS

– Não serão aceitos produtos com indícios de uso, personalizações, avarias. Os produtos devem ser enviados com todas as etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto), devidamente fixadas no produto e com todos os seus acessórios.

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a troca/devolução e enviaremos o produto ao remetente sem consulta.

Qual o prazo para troca ou devolução de um produto adquirido na loja virtual?
Assim que o cliente receber a mercadoria o mesmo tem o prazo de 7 dias corridos para informar a troca ou devolução do produto, e no total há o prazo de 30 dias para que a troca ocorra.

Frete/troca/devolução

Devolução
Frete totalmente por conta da Ausar.

Troca
O frete será pago pela AUSAR sempre que alguma peça for enviada errada ou com avaria, a partir do momento que tudo foi correto e mesmo assim o cliente optar por troca, o frete é totalmente do cliente conforme política interna adotada.

Como solicito a troca ou devolução dos meus produtos?

Para solicitar a troca ou devolução dos seus produtos adquiridos em nossa loja virtual é simples, entrar em contato pelo whatsapp que consta em nosso site, informamando o motivo de troca ou devolução e nome completo.