QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo de entrega dos nossos produtos varia de acordo com a região de destino e o tipo de envio selecionado. É possível escolher entre três opções: Entrega Normal PAC, Entrega Expressa SEDEX ou Retirada em Loja.
Sua compra será enviada por meio de transportadora ou pelos Correios. Na página de finalização do pedido, aparecerá o valor do frete e o prazo, levando em conta o melhor prazo de acordo com a sua região.
Após finalizada sua compra, a mercadoria é recolhida pelos correios em 2 dias úteis.

Importante: O prazo de entrega é considerado a partir da data da postagem.

Após a aprovação do pedido, nosso time tem um prazo de 2 (dois) dias úteis para análise e aprovação do crédito, faturamento, separação do pedido e coleta da transportadora ou dos Correios, conforme a opção de entrega escolhida.
Você pode acompanhar sua entrega utilizando o código de rastreio enviado por e-mail.
Em períodos de ações promocionais ou feriados, esse prazo pode sofrer variações.
ATENÇÃO: O faturamento é feito de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Em períodos promocionais, excepcionalmente, o faturamento poderá ocorrer aos finais de semana e feriados.